Casa do Malte é um dos participantes do Circuito Gastronômico de Concórdia/SC
O chopp é uma das bebidas consumidas pelos brasileiros e faz parte de muitos momentos de confraternizações e diversões de amigos e familiares. Se um chopp já é bom, imagina tomá-lo degustando uma bela tábua de frios.
Foi pensando nisso, que os proprietários da Casa de Malte, cervejaria localizada no município de Concórdia/SC resolveram incluir a opção de cardápio de porções na cervejaria. Deu tão certo que nesta segunda edição do Circuito Gastronômico criaram a Tábua de Frios Italianos, que contém frios curados e cozidos, queijos, pães, frutas frescas, damascos e tomate confit para oferecer a seus clientes durante o Circuito Gastronômico que está acontecendo até o dia 08 de maio na cidade. O evento reúne até o dia 08 de maio, 15 estabelecimentos gastronômicos da cidade e ainda cinco eventos que estão compondo o circuito em datas específicas. Confira no site www.concordia.circuitogastronomico.com.br
O prato que está sendo vendido na Casa do Malte custa R$ 49,00 e a expectativa é que moradores e turistas o degustem e tomem o delicioso chopp durante todo o período do evento. Os participantes se esmeraram e criaram os pratos especialmente para o circuito dentro do tema proposto que foi a “culinária italiana” e os consumidores vão poder degustar pratos deliciosos que promete evocar memórias e estimular os sentidos. A Casa do Malte já está servindo o prato desde o dia 14 de abril, data da abertura do evento na cidade. Veja o prato na página do Circuito Gastronômico https://concordia.circuitogastronomico.com.br/melhores/casadomalte
A cervejaria que está em funcionamento na cidade há três anos, oferece produtos de qualidade e tem uma história de dedicação e comprometimento com o cliente. Atendendo na rua Três Fazendas Fragosos, o empreendimento inicialmente servia chopp e amendoins de acompanhamento, mas aos poucos os proprietários André e Juliana Albiero Lazarin perceberam que incluir um cardápio com outras opções de petiscos era importante. E a partir dessa meta definida, se organizaram e montaram uma cozinha no estabelecimento.
O sucesso foi tão grande que hoje, a Casa do Malte oferece aos clientes pizzas, hambugueres, batatas da casa, sobremesas , tabuá de frios, entre outros produtos. Além disso, o espaço também serve chopp especialmente produzido para os dias frios de inverno e também chopp para o verão e realiza eventos musicais que estão atraindo cada vez mais consumidores. “Venha para a Casa do Malte e não esqueça de pedir a sua tábua de frios”,convidou Juliana Lazarin.
Segundo a proprietária Juliana Lazarin tudo que fazem é pensando no cliente. “ Tudo é feito com muito amor. Desde que abrimos, a nossa intenção é ver o cliente sair satisfeito com o nosso estabelecimento e com o que oferecemos”, declara.
Participar pela segunda vez do Circuito Gastronômico de Concórdia, é sem dúvida, importante para o desenvolvimento do setor no município. “ Concórdia tem muito potencial e por este motivo resolvemos participar novamente. Na primeira edição foi grande o movimento no nosso estabelecimento e na cidade, e este ano, a expectativa é de que essa integração no setor gastronômico seja ainda maior e traga possibilidades de negócios e traga turistas de toda a região”, prevê . A integração entre os bares e restaurantes é primordial para o crescimento do setor, disse a proprietária.
Foto: Divulgação Concórdia Circuito Gastronômico